26.6.17



O Marketing de conteúdo é um conjunto de estratégias e ações para oferecer um conteúdo relevante para determinado público, transformando-o em um potencial cliente e distribuidor de sua mensagem.
Com as novidades da Era Digital, as empresas “correm” para não passar desapercebidas pelo novo público.
Essa nova era chegou com diversas mudanças, inclusive na maneira como o consumidor se relaciona com empresas, marcas e produtos. Simplesmente divulgar seu produto ou serviço já não faz mais efeito, e assim é necessário apostar cada vez mais na internet e em estratégias de Marketing Médico.






Abaixo selecionamos 5 motivos para você não ficar atrás e começar hoje a investir no Marketing de Conteúdo:

Tornar-se autoridade no assunto – Todos irão querer ouvir de você as repostas, mostre para seus pacientes que você sabe o que está fazendo, passe autoridade através da sua especialidade.

Compartilhar informações – Todos pesquisam antes de realizar uma compra, seja de um serviço ou produto; com isso a informação de qualidade disponível torna-se um bem de valor.

Uma boa estratégia com investimento baixo – Uma boa estratégia com conteúdo relevante terá um investimento muitas vezes bem menor. Crie um blog, publique suas informações, planeje e execute seus projetos.

Atingir os pacientes certos - Quem não possui interesse em ler seu conteúdo não será atingido. Apenas pessoas realmente interessadas estarão lendo suas atualizações e interagindo com você.

Manter os pacientes atuais e conquistar novos – Com o marketing de conteúdo você mantém o relacionamento com os pacientes antigos e conquista os novos, pois eles estarão em contato com suas publicações e conteúdos diariamente.